Tuareg na inauguração da Canoagem Olímpica

 

A Tuareg foi convidada pela assessoria do Prefeito Eduardo Paes, para participar da inauguração do Complexo Olímpico da Canoagem Slalon, em Deodoro.

Compareceram alguns dos instrutores mais antigos de nossa empresa - Fabricio Nigro, Fernando Martins, Marcelo Motta, Paulo Nigro, Rodrigo Nogueira e Sergio Maia. Que tiveram a oportunidade de conhecer e estrutura do complexo. Seu o sistema de funcionamento, as bombas de água e as pistas de treinamento e de competição da Canoagem Slalon.

O complexo é espetacular, as pistas foram projetadas por John Felton da empresa White Water Parks, a mesma que realizou os projetos de canoagem slalon das olimpíadas de Londres 2012 e de Sidney 2008, 

A pista de treinamento é em curva acentuada para a direita, com trechos técnicos e alguns refluxos. Já a pista de competição segue em linha mais direta, parecendo ser bem mais veloz e muito mais técnica. A montagem é feita com blocos plásticos encaixados e aparafusados, que com a corrente d’água formam as corredeiras do percurso.

O Prefeito inaugurou a pista de treinamento apertando o botão de enchimento das suas 3 bombas de água, e após falar dos planos para a futura utilização do complexo, teve ainda um tempinho para conversar com a nossa equipe sobre o Rafting no Paraibuna - o qual já fez algumas vezes.

Veja algumas fotos do evento - Click nas fotos para aumentar

A Tuareg  é parceira da  WIZARD



Clientes Tuareg tem desconto de até 30% para estudar nas escolas WIZARD - Bonsucesso e Shopping Nova América.  E tem mais, cada cliente Tuareg que se matricular ganha um passeio de Canoagem Oceânica no Rio de Janeiro !!!