Contato

Caso necessite entrar em contato conosco e não tenha conseguido pelos outros meios, disponibilizamos um canal de envio de mensagens, basta preencher os campos abaixo.

Nome do cliente
Preferenciamente um número de celular, pois podemos entrar em contato durante a viagem até a base. Não esquecer o DDD
Escreva aqui sua solicitação

Política de Cancelamento

A Tuareg tem como política de cancelamento das atividades as seguintes regras:

O(s) participante(s) das atividades que não comparecerer(em) no dia e no horário do início da atividade (além do prazo de tolerância - 30 minutos), serão considerados como desistentes e não terão direiro a qualquer reembolso de valor pago na confirmação ou de transferência para outra data ou atividade.

Para o cancelamento antecipado os prazos e valores são:

  • Menos de 24 horas antes do horário de início da atividade:   Não haverá reembolso, devolução e/ou transferência de data.
  • Em até 48 horas (2 dias), antes do horário de início da atividade:    Não haverá reembolso, só transferência de data.
  • Em até 72 horas (3 dias), antes do horário de início da atividade:    Devolução de 30%.
  • Em até 96 horas (4 dias), antes do horário de início da atividade:    Devolução de 50%.
  • Em até 5 dias antes da atividade:   Devolução integral.

* O cancelamento deve ser feito diretamente por telefone, whatsapp e email (não serão considerados outros tipos de comunicação).

Política de Privacidade

Nossa política de privacidade tem como objetivo, deixar claro o compromisso da Tuareg Rafting Expedições, em garantir a proteção dos dados de nossos clientes, visando assegurar que, as informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

Utilizamos os emails cadastrados apenas para enviar newsletters ou para informar sobre promoções, eventos e notícias de nossa empresa, podendo ser removido automaticamente - através de um link de descadastro no final de cada email enviado.

A Tuareg só obtém informações dos seus clientes através das seguintes maneiras: pelo cadastro em nosso site, de emails recebidos, por contato telefônico, dados pessoais utilizados para realização de reservas e cadastro no seguro, e ainda, por meio do preenchimento de termos de responsabilidade em nossas atividades.

Todas as informações são armazenadas em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que tem o compromisso de confidencialidade.

Condições de Reservas

O ato de confirmação de reserva, feito através do depósito do pagamento da atividade, e significa a concordância do organizador ou participante(s) do grupo, com estas condições de reserva de vagas para as nossas atividades:

  1. Fica sob a responsabilidade do titular da reserva ou do organizador do grupo, passar as informações referentes à atividade, bem como, estas condições gerais da programação ao restante dos participantes de sua reserva.
  2. Não é permitido a ingestão de bebidas alcoólicas ou o uso de drogas, antes ou durante a programação, sob pena exclusão do participante da atividade.
  3. É obrigatório a todos os participantes a utilização de calçados (tênis ou papete), e dos equipamentos de segurança (fornecidos pela Tuareg), durante a realização das atividades.
  4. Não é permitido levar bebidas e comidas para serem consumidas nas Bases da Tuareg.
  5. O período de tolerância para atrasos dos participantes na chegada a Base de Apoio é de até 30 minutos do horário marcado na para o início da programação ou indicado na confirmação de reserva. Após esse período, o(s) participante(s) que não estiver(em) presente(s), será(ão) considerado(s) como desistente(s), e estará(ão) sujeito(s) a não realizar(em) a atividade, sem reembolso de qualquer valor previamente pago.
  6.  Os grupos que obtiverem no ato da sua reserva, desconto(s) e ou cortesia(s), provenientes de algum tipo de promoção para grupos, só serão efetivados se na confirmação da atividade, for efetuado o pagamento do número de participantes compatível com a promoção. Caso o grupo não apresente o número suficiente de participação para conseguir estas vantagens, deverá ser feito um novo acerto e as vantagens poderão perder o seu valor.
  7. O GRUPO MÍNIMO - para cada atividade é necessário uma quantidade mínima de participantes para a sua confirmação e realização (consulte as informações de cada atividade separadamente). Com a confirmação de participantes abaixo destes números, a Tuareg promove a transferência da data ou realiza a devolução do valor pago na reserva.
  8. A CONFIRMAÇÃO DA(S) RESERVA(S) deverá ser feita através do pagamento da atividade no valor integral da reserva e até a data agendada no email de reserva. A confirmação poderá ser feita via depósito bancário ou através do sistema PAGSEGURO para pagamentos por cartões de crédito. Não sendo efetuado o pagamento até a data previamente agendada, as vagas poderão  ser disponibilizadas para outra pessoa ou grupo sem aviso prévio.
  9. Após a realização do depósito, a Tuareg deve ser informada - através de e-mail, por telefone ou whatsapp, a fim de emitir a confirmação da atividade.
  10. O depósito bancário deve ser feito na seguinte conta-corrente:

Banco  do Brasil  -  Agencia: 2933-5   - Conta:  23313-7 , em nome de Tuareg Rafting e Expedições Ltda  -  CNPJ 05292742/0001-51  (para caso de DOC).

Loading